Jovem Aprendiz dos Correios está com quase 5 mil vagas abertas no País

correioss
A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) acaba de lançar um novo processo seletivo destinado à contratação especial de 4.983 aprendizes e formação de cadastro reserva para o curso de Assistente Administrativo, nas modalidades presencial e à distância (EAD). No Rio Grande do Norte, as 30 oportunidades existentes são para atuar em Natal.
Para participar da seleção é necessário ter escolaridade mínima de 9º ano do Ensino Fundamental e idade entre 14 e 22 anos. No ato da contratação, os aprovados irão receber o valor de R$ 448,46, podendo ser acrescido de vale-transporte compartilhado e vale-refeição, por carga horária de 20h semanais.
As inscrições para o processo seletivo podem ser efetuadas por meio do site www.correios.com.br, a partir desta quinta-feira (10) até o dia 29 de maio de 2018.
Com validade de um ano, esta seleção terá avaliação de alguns requisitos (pontuação de Renda FamiliarAprovação escolar referente ao último ano letivo cursado e concluído, Participação em programas sociais e Ano em que está cursando), e Exame Médico pré-admissional.
Mais informações podem ser obtidas clicando aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem