CRUELDADE: Cachorro é esfaqueado na cidade de Arez interior do RN

A maldade do ser humano não tem limite, um cachorro foi encontrado por sua dona nesta terça-feira (01/05) esvaindo em sangue no município de Arez/RN.
A crueldade praticada contra animais em Arez município do Rio Grande do Norte vem aumentando assustadoramente. Diante dessa situação, nós do IPAARN aproveitamos para reafirmar que por mais que algumas pessoas não gostem ou tenham qualquer afinidade com os animais, elas possuem a obrigação de respeita-los, assim como preconizado no artigo 32 da Lei 9.605/98. A eles, bem como aos seres humanos é garantido o direito à vida, proteção e cuidados, primando sempre pela sua sobrevivência. Além do mais, não podemos esquecer que esses inocentes, também possuem necessidades físicas e emocionais, uma vez que sentem fome, cede, frio, e apesar de ignorados pela maior parte da sociedade eles sabem amar!


Diante deste cenário, elucidamos a importância de que casos assim possam ser denunciados a delegacia do município ou até mesmo ao Ministério Público do Rio Grande do Norte. Se você obtém qualquer informação sobre o esse ou outros casos, NÃO SE CALE, DENUNCIE E SALVE VIDAS!!!

"Todas as coisas da criação são filhos do pai e irmãos do homem... Deus quer que ajudemos aos animais e se eles necessitam de ajuda, cada criatura em desgraça tem o mesmo direito a ser protegida".


Coordenação IPAARN (Instituto de Proteção Animal e Ambiental do Rio Grande do Norte)
Postagem Anterior Próxima Postagem