Georginense, Wendres Godzilla , vence luta da ACB na Itália

Resultado de imagem para wendress godzilla na italia ufc
                        
O lutador georginense, Wendres Godzilla, atualmente morador de Parnamirim/RN,  brilhou no ACB 85, na edição deste último sábado do evento russo Absolute Championship Berkut, em Rimini, na Itália. O peso-médio Wendres "Godzilla" da Silva venceu sua primeira luta em três anos ao finalizar Baysangur Vakhitov, também por chave de braço, no segundo assalto. 

Wendres Godzilla teve uma grande luta e não disfarçou a emoção em seu retorno ao MMA após três anos, período em que lidou com lesões no joelho e dificuldades financeiras. Ex-companheiro de treinos de nomes como Anderson Silva e Rampage Jackson, o lutador potiguar também encarou um oponente invicto: o russo Baysangur Vakhitov, que se saiu melhor na troca de golpes em pé, mas apostou num jogo de pressão na luta agarrada e acabou fazendo exatamente o que Godzilla queria. 
Resultado de imagem para wendress godzilla na italia ufc

Mesmo por baixo, o potiguar se saiu melhor no primeiro round usando a "guarda-borracha" (guarda onde o lutador por baixo usa um braço e uma perna para controlar e impedir a progressão do adversário) e ameaçou encaixar uma omoplata e uma chave de braço. No segundo assalto, Vakhitov novamente tentou uma queda, e Godzilla contragolpeou com um golpe de quadril. Quando o russo ameaçou raspar, o brasileiro encaixou a chave de braço que finalizou a luta no último segundo do round. 

Com informações do G1
Postagem Anterior Próxima Postagem