William Waack vai para a Record e já entrou no ar na noite da última segunda-feira


O jornalista William Waack trabalhou por vários anos no comando do Jornal da Globo, até ser dispensado por conta de comentários racistas que fez enquanto estava fora do ar. O vídeo vazou na web e, na mesma hora, foi viralizado, causando a sua demissão imediata.


No entanto, desde então, ele não acertou a sua ida para nenhuma outra emissora, exceto os rumores de que estaria indo para a rádio Jovem Pan. Agora, o público se surpreendeu com uma notícia dada por Fábio Porchat no Balanço Geral, falando sobre o seu retorno das férias.
Ele anunciou que o Programa do Porchat receberá Waack para falar sobre as polêmicas e sobre o seu futuro profissional. Até o momento, Waack limitou-se a dizer que os comentários fizeram parte de uma simples brincadeira com alguns amigos, sem nenhuma maldade.
“Eu estava brincando com Paulo Sotero, como acontece muito com apresentadores antes de transmissões, é até uma maneira de aliviar a tensão, o que não justifica o que eu disse, eu quero deixar isso bem de cara. Foi uma piada cochichada no ouvido de Paulo e esse trecho foi roubado por dois rapazes de dentro da Rede Globo”, disse ao canal do jornalista Marcelo Bonfá no YouTube.
Postagem Anterior Próxima Postagem