Bola anuncia saída do Pânico

                                     Bola anuncia saída do Pânico
O humorista Marcos Chiesa, conhecido como Bola, anunciou sua saída do Pânico ontem. De acordo com o Estadão, ele era o segundo integrante que estava há mais tempo no programa, só atrás do criador da atração, Emílio Surita.

"O negócio é o seguinte. Eu passei aqui para avisar que após 25 anos de rádio Jovem Pan e 14 anos de Pânico, eu saí, tá?! E em breve acho que coisas boas virão. Queria agradecer a todos com quem trabalhei. E novidades virão", disse o comediante em vídeo publicado no Instagram.

Na legenda, ele complementou o agradecimento. “Valeu galera! Muito obrigado pelos 25 anos me aturando no Pânico! Continuem me acompanhando por aqui que já já teremos novidades!", escreveu.

Postagem Anterior Próxima Postagem