Vereadores podem pedir afastamento da Prefeita Stela Sena



A Câmara Municipal do município de senador Georgino Avelino, na região Agreste potiguar, vai abrir processo de investigação contra a gestão da prefeita Stela Sena. A decisão partiu de um grupo de 07 dos 09 vereadores, que juntamente com a vice-prefeita Sandrinha vão atender as denúncias que são apresentadas por parte da população.
De acordo com a bancada de oposição as denúncias vão de supostas irregularidades nas contas públicas, assim como ausência de processo seletivo, contratação irregular de serviços e extemporaneidade na apresentação da LDO. Os vereadores também estão investigando uma denúncia sobre a possível criação de um certame no valor de R$ 50 mil, para fins ainda não esclarecidos.
Ainda de acordo com os oposicionistas, havendo a confirmação dos possíveis ilícitos denunciados pela população será pedido o afastamento da gestora municipal, além de levar as denúncias aos órgãos de investigação no âmbito da justiça.
Os sete vereadores e a vice-prefeita estão recebendo orientações por meio de uma assessoria jurídica para que sejam tomadas todas as providências legais para a abertura do processo de apuração das denúncias.
O Blog tentou conversar com a prefeita Stela sobre as denúncias mas as chamadas telefônicas não foram atendidas. Até o momento da publicação desta postagem a prefeita não retornou as ligações.
Fonte;http://www.blogdedaltroemerenciano.com.br/
Postagem Anterior Próxima Postagem