Moradores de Carnaúba reclamam da constante falta de água que vem ocorrendo


                Resultado de imagem para sem agua an torneira 


Os Moradores de Carnaúba estão reclamaram da frequente falta de água durante o dia, que vem acontecendo há meses e vem enfrentando e vivendo esse problema e até agora nenhuma posição dos responsáveis sobre o que está acontecendo e os moradores estão ficando a mercê. 

Para suprir as necessidades do dia a dia, os moradores precisam encher baldes e galões de água como forma de reservatórios. De acordo com uma moradora que não quis se identificar, ela afirma que é no período da madrugada que a água chega com mais força, facilitando o armazenamento nos recipientes. “É lamentável passar por isso, ter que tirar o horário de descanso para esperar a água chegar. Que vida é essa!”, lamentou.

“Todo dia falta água, já observei que a maioria das vezes começa de 07:00, até depois das 20h00. Hoje, por exemplo, estou sem água na minha casa desde segunda-feira, é impossível viver assim”. Todo dia tenho que levantar 04:00 da madrugada para encher uma caixa d'agua, porque se não, não termos água.

A cidade já enfrentou problemas assim em outros tempos da gestão passada, porém da maneira como esta agora esta insuportável, segundo os moradores. 

Entramos em contato com a assessoria de imprensa da COSERN as também eles não nos responderam a tempo de fecharmos essa matéria.

"Esse problema não é de ontem e nem de hoje, e o pior de tudo é que as autoridades locais tem ciência do fato que vem acontecendo há meses, no entanto, ninguém faz nada ou se fazem de desentendidos e enquanto isso, vamos continuar a sofrer".

Postagem Anterior Próxima Postagem