Câmara convida população para abertura do Ano Legislativo de 2018


A Câmara de Vereadores de Georgino Avelino convida toda a população para participar da abertura dos trabalhos legislativos de 2018, após o recesso parlamentar, conforme estabelece o seu Regimento Interno. A primeira sessão ordinária está marcada para o dia (15), na próxima quinta-feira, às 8:00 horas da manhã, e será comandada pelo presidente Marcos Sena, eleito para o cargo de presidente da Casa no biênio 2017-2018.

Neste dia, além da pauta de abertura e algumas ações que serão apresentadas pelos vereadores em benefício à população, o povo vai poder conhecer a nova instalação da sede do legislativo municipal, onde depois de décadas passou por uma excelente reforma.

"A Câmara é a casa do povo e, como tal, sempre esteve de portas abertas para a população georginense, mesmo com os vereadores em recesso os trabalhos administrativos na Câmara Municipal de Georgino Avelino seguiram todos os dias internamente. Estamos sempre buscando acrescentar ferramentas, procedimentos e métodos para que os cidadãos tenham à sua disposição um Legislativo mais transparente e aberto ao diálogo" ressaltou o Presidente da Câmara, Vereador Marcos Sena.

Falando em nome da Mesa Diretora da Casa de Leis, Marcos Sena acrescentou," quero convidar toda a comunidade carnaubense e georginense para comparecer à sessão ordinária de abertura dos trabalhos na próxima quinta-feira (15), às 8:00 horas da manhã. É sempre muito benéfico para nós legisladores ter o povo nas ações da Câmara e na vida política do município" disse.

Postagem Anterior Próxima Postagem