ABENRITA começa a fazer Inscrições para 21 cursos profissionalizantes gratuitos e on-line do Ministério do Trabalho

       Resultado de imagem para cursos gratuitos
O Ministério do Trabalho, por meio do programa Escola do Trabalhador, continua com inscrições abertas para 21 cursos de capacitação básica voltada para o mercado de trabalho. Os primeiros 28 mil concluintes já receberão o certificado nos próximos dias. Inglês para o Trabalho e Introdução ao Excel são os cursos com o maior número de conclusões.
A ABENRITA vai está aberta ajudando a fazer as inscrições dos moradores que desejam se inscrever em um dos cursos em abertos. Para se inscrever basta ir até a sede da associação no antigo Bar do Chico Sapo na Rua do Comércio, portando o RG e CPF.
Para ter acesso ao conteúdo basta utilizar um computador ou qualquer aparelho móvel com conexão à internet. Não há pré-requisito ou exigência de escolaridade mínima. Os cursos têm duração média de 40 horas e foram elaborados pela Universidade de Brasília (UnB).
Ao final de cada curso, os participantes passam por uma avaliação e, se aprovados, recebem o certificado digital, também emitido pela instituição universitária.
Postagem Anterior Próxima Postagem