HOMEM É PRESO PELA PM ABUSANDO SEXUALMENTE DO SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO


Imagem relacionada


Um fato inusitado aconteceu ontem,por volta das 15:10hs, em Santa Maria da Vitória. A Polícia Militar prendeu em flagrante GILMÁRIO NOVAIS BARRETO, 21 anos, abusando sexualmente de uma cachorrinha de estimação.


 Os policiais tomaram conhecimento do fato através de denúncias feitas pelos vizinhos à Central 190 pela manhã, alegando que Gilmário constantemente praticava atos sexuais e maltratava a cadela. Nessa denúncia, a atendente da Central orientou a denunciante a filmar e fotografar no momento em que Gilmário realizava o coito com o animal e informar o momento exato para que a PM agisse.

Passado algumas horas, a denunciante voltou a ligar para a polícia informando o fato e rapidamente foi deslocada uma viatura da Polícia Militar que ao chegar no local comprovou a veracidade das denúncias e prendeu em flagrante o acusado.

Gilmário foi conduzido à Delegacia de Santa Maria e responderá por maus tratos a animais.


Essa prática é conhecida como ZOOFILIA e não há lei no Brasil em que a zoofilia conste como crime. Consequentemente, ninguém jamais foi preso por abusar dos animaizinhos sem o consentimento dos próprios. Existem duas classificações para a zoofilia. Para os psicólogos, é considerada uma perversão. Já os psiquiatras classificam o distúrbio como uma doença: desordem da preferência sexual, definida como parafilia. "O problema é a culpa e o sofrimento que causa nas pessoas que sentem prazer em ter relações com animais. Sentem-se constrangidas, sabem que é moralmente errado na sociedade", diz a psicóloga Daniella Valverde.(Fonte: Revista Galileu Edição 215 - Jun de 2009)

Fontehttp://www.tvweb-barreiras.com/2013/12/homem-e-preso-pela-pm-abusando.html 
Postagem Anterior Próxima Postagem