Flor está tendo um caso com Dudu Camargo, afirma Mara Maravilha


Na noite do primeiro domingo de 2018, dia 7 de janeiro, o “Programa Silvio Santos”, do SBT, virá com uma atração inédita: uma bancada só de mulheres. Com terno branco, Silvio Santos comandará o “Jogo dos Pontinhos” com Mara Maravilha, Flor, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli e as estreantes Nadja Haddad, que substitui Patricia Abravanel, e a dançarina Rafinha Viscardi, que substitui Cabrito Teves.

Como era de se esperar, muitas polêmicas rolaram na gravação da atração. Mara Maravilha aproveitou o momento para “falar duas fofocas inéditas que não contou no programa ‘Fofocalizando'”.
A primeira é que Helen Ganzarolli foi pedida em noivado. Em seguida, ela revelou: ‘A Flor desabrochou e você não sabe com quem ela está tendo um caso (Mara dá dicas para a plateia descobrir quem é). Dudu Camargo”. Helen confirmou a informação e disse que viu os dois se beijando em um restaurante.

Fonte: Metrópoles

Espalhe
Importante: Todo material divulgado neste blog tem seus direitos autorais registrado por lei. Matérias copiadas de outras fontes, tem devidamente o link de onde foi retirado o conteúdo. Para mais informações CLIQUE AQUI

Outras que você pode gostar