Damares faz comunicado importante sobre sua agenda em 2018


Damares faz comunicado importante sobre sua agenda em 2018

A cantora gospel Damares usou seu Instagram para fazer um importante comunicado sobre sua agenda para 2018. Damares informou que seu escritório estará fechado para atendimento até o próximo dia 20 de Janeiro.
Com isso, durante as próximas três semanas a cantora ficará em um período de férias com sua família, e sua banda também terá um momento de descanso.
Damares passou a virada do ano em uma igreja com sua filha e esposo. A cantora postou a seguinte mensagem nas redes sociais:
Ontem culto da virada na igreja.. como deve ser.. nessa hora cantando harpa cristã. “Alvo mais que a neve, sim neste sangue lavado, mais alvo que a neve serei” .. sensação única! #velhostempos #nadasecompara #saudade #feliz2018
As férias da cantora servirão também para decidir o caminho que pretende trilhar em 2018. Damares teve um bom 2017, mas não chegou a ser ótimo, como aconteceu em 2016. Dentro da gravadora ela visivelmente perdeu espaço, principalmente com a aquisição da Aline Barros.

Fonte https://www.ofuxicogospel.com.br/2018/01/cantora-gospel-damares-faz-comunicado-importante-sobre-sua-agenda-em-2018.html/
Postagem Anterior Próxima Postagem