Casal celebra fim de namoro em lanchonete e post viraliza na web

Mariana e Carlos Eduardo comemoraram o fim do relacionamento

O fim de um relacionamento não precisa ser sinônimo de mágoa. Pelo menos não para Mariana Camargo, de 19 anos, e Carlos Eduardo Zuklinski, de 21 anos. Os dois terminaram o namoro de três anos e seis meses nesta última terça-feira e agitaram a internet com a publicação de uma foto em que aparecem lanchando juntos. "Comemorando o término em alto estilo. Gratidão por tudo", escreveu Mariana na publicação. Em poucas horas, o post viralizou nas redes sociais e, o agora ex-casal, recebeu inúmeras mensagens.

Formada em teatro, Mariana contou ainda que ambos ficaram surpresos com a repercussão, que era apenas uma brincadeira para os amigos do casal.

"Conversamos muito no carro, no estacionamento da lanchonete. As pessoas viram a foto e acharam que foi tudo muito rápido, que a gente falou "ah, então vamos terminar e pronto". Não foi. Foi bem intenso e conversamos durante muito tempo. Depois, bateu fome e resolvemos ir lanchar juntos. Como temos muitos amigos em vários lugares do mundo, resolvemos fazer a foto para contar para todos e deixar claro que estamos bem, que estava tudo muito bem resolvido entre a gente", disse a jovem.Mariana também contou que a foto é bem a cara do ex-casal.

"Sempre fomos engraçados, o Carlos Eduardo é muito zoeiro. Eu nem sabia que tinha colocado o post público. Só reparei depois com as milhares e curtidas e compartilhamentos. Falei com ele, perguntei se queria que eu tirasse do ar, mas ele achou divertido e mantive. Ele está adorando a repercussão. Mas até minha mãe está brava comigo porque terminamos", disse, aos risos.

Carlos Eduardo e Mariana já moravam juntos há cerca de dois anos, em Curitiba, após pouco mais de um ano namorando a distância. Enquanto ele já vivia na capital, ela morava no interior do estado, em Turvo. Apesar dos comentários de internautas que questionaram o motivo pelo fim do relacionamento e até mesmo os sentimentos dos dois, o fim foi mesmo saudável:

"Quando resolvemos terminar, não teve mágoa, traição, nada disso. Acreditamos que somos muito novos, temos sonhos e objetivos e estávamos em momentos diferentes. Estava sendo difícil administrar vontades e sonhos diferentes. Conversamos muito e resolvemos terminar, mas não deixamos de nos gostar. A gratidão continua a mesma por tudo que vivemos juntos, mas chegamos a conclusão que só sermos felizes no relacionamento não nos faria 100% felizes. Nos precisávamos nos dedicar a outras coisas".

Mariana tambpém ficou impressionada ao ver que muitas pessoas tentam adivinhar o que aconteceu.

"Teve gente que falou assim: Nossa, tava tão ruim que eles foram comemorar o fim. Mas não é isso. Tentamos quebrar o clima ruim para não se desvincular, porque somos importantes um para o outro. Acreditamos que amor quando é amor, não acaba, se transforma. E queremos transformá-lo", falou.

Além da publicação feita por Marina, Carlos Eduardo também marcou o fim do relacionamento no Facebook com um trecho da música 'Ana e o Mar', da banda Teatro Mágico. "Todo sopro que apaga uma chama, reascende o que for pra ficar. Gratidão por tudo", escreveu.

Desde terça-feira, a publicação já superou a marca de 5.200 compartilhamentos. Entre os comentários, há até aqueles que querem terminar de novo inspirados no casal. "Vamos terminar de novo, mas agora assim?", escreveu uma jovem para o ex, que curtiu a publicação. "Se não for para terminar assim, nem termino", escreveram outras pessoas. Outros internautas também parabenizaram o casal pela maturidade. "Parabéns pelo relacionamento saudável que tiveram. E pelo término mais saudável ainda". "Parabéns, continuem felizes".

FONTE https://www.gazetaonline.com.br/noticias/curiosidades/2017/12/casal-celebra-fim-de-namoro-em-lanchonete-e-post-viraliza-na-web-1014112363.html
Postagem Anterior Próxima Postagem