Assaltantes levam tiros após tentativa de assalto em ônibus próximo a Arês

Assaltante gravemente feriado com um disparo no peito
                           

Noite de pânico dos passageiros que retornavam do trabalho passaram enquanto seguiam para suas casas no ônibus que faz a linha Natal/Jundiá. Um assaltante de 28 anos ficou em estado grave, quase morrendo, após ser baleado na noite desta última quinta-feira (25) durante uma tentativa de assalto nas proximidades de Arês que fazia seu último destino rumo a garagem, dentro da Usina Estivas, no percurso da rota final. De acordo com testemunhas da ocorrência, um homem que aparentava ter 26 anos também foi baleado na ocasião.



Ainda segundo uma passageira, o trio chegou a tentar roubar os pertences dos passageiros, mas uma outra pessoa que estava dentro do coletivo atirou contra o trio de assaltantes. "Dois deles que estavam sem armas caíram gravemente ferido e o outro, que estava armado fugiu", relata, informando, ainda, que a dupla de criminosos não chegou a machucar as pessoas que estavam dentro do coletivo.

Assaltante ferido dentro do ônibus


"Tá vendo aí doido, roubar não dar futuro, um cara tão novo deveria está trabalhando, mas não, e veja o que dar", disse um passageiro ao assaltante enquanto ele estava no chão ainda acordado.

"Não sabemos o destino final dos dois assaltantes, se foram socorridos ao pronto socorro ou não"

Confira o vídeo abaixo:









Postagem Anterior Próxima Postagem