Marcos Sena propõe criação da Câmara Jovem em Georgino Avelino




Uma excelente oportunidade para que os jovens do município de Georgino Avelino possam conhecer os bastidores do Poder Legislativo, as funções e o cotidiano dos vereadores, como também, discutir de forma ampla todos os problemas da cidade, bem como a solução para cada um deles, esse e muitos outros assuntos fazem parte dos principais objetivos do Projeto Câmara Jovem, lançado pelo Vereador Marcos Sena.

O Vereador Marcos Sena (SD) apresentou um projeto de resolução para criar a Câmara Jovem no âmbito municipal. Um dos objetivos de acordo com o autor do projeto é despertar o interesse na política dos nossos jovens que serão também o futuro político da cidade, para que eles tenham consciência do papel verdadeiro das atribuições do legislativo.


Pode beneficiar com a quebra da cultura errado do papel do vereador e maior entendimento sobre as questões  políticas contribuindo também pra um bom desempenho cidadão e quem sabe uma futura carreira política, finaliza o vereador.


De acordo com a proposta, poderão participar do Parlamento Jovem alunos matriculados regularmente no ensino médio da Escola Estadual José Alves Aciole. 
Postagem Anterior Próxima Postagem