Diabo teria aparecido em foto de jovens bebendo cerveja?

Resultado de imagem para Diabo teria aparecido em foto de jovens bebendo cerveja?


Esta foto, que vem acompanhada com um áudio, vem circulando pelo WhatsApp como água em tubulação. Esta foto está dividindo opiniões sobre se é real ou não.

Aparentemente, o que vemos é que há um espírito do mal na imagem que foi espalhada por todo canto. No arquivo de áudio, há uma mulher, que afirma ser evangélica, que diz que o ser que aparece na foto é o diabo, e que ele estaria observando os jovens fazendo algo mal, ou seja, bebendo.
“[…] Gente, eu quero que vocês peguem essa imagem aí que eu acabei de mandar pra vocês aí […] Eu quero que vocês abrem essa foto e olha quem tá observando do lado de quem tá bebeno. As pessoas tão bebeno né, aí na mesa, sentada nas cadeira aí, aí vocês olham lá no canto do muro lá, lá no canto do muro onde tá escuro, ai vocês abrem a imagem e observam, olham quem tá observando as pessoas.”


“O espírito imundo, não é montagem gente, isso foi aí no Maranhão, é do grupo evangélico que eu participo né, nem mesmo o dono tava sabendo que existia esse trem aí nessa foto, né. Através do primo dele que é missionário e a nossa missionária do nosso grupo que é uma irmã muito abençoada por Deus, ela deu fé né, notou, aí pediu pra que o irmão mostrasse pro primo dele e esse primo dele aí, que é esse branco aí ó, ele entregou a vida pra Jesus.
Porque eu não bebo não gente, mas se eu bebesse eu não ia pegar nunca mais se eu visse esse trem aí. Ainda mais se fosse na minha foto. Fica aí pra vocês verem como o Diabo é furioso, como o diabo acha graça das pessoas fazendo o que ele gosta”, disse a mulher no áudio.
Fonte;https://www.maisvistas.com/diabo-teria-aparecido-em-foto-de-jovens-bebendo-cerveja/?utm_campaign=dab340abba&slot=428&utm_source=facebook&utm_medium=cpm
Postagem Anterior Próxima Postagem