Vereadora Maria propõe ao executivo a criação de uma guarda municipal




A indicação que sugere ao Poder Executivo a criação de uma guarda municipal de acordo com as leis vigente foi aprovada em plenário por unanimidade pelos vereadores presentes. A concepção de uma guarda municipal em Georgino Avelino foi tema levantado e apresentado pela vereadora Maria que vê a iniciativa como forma de aperfeiçoar a segurança pública no município, em decadência dos últimos acontecimentos que vem ocorrendo dentro do município.


Segundo o texto da minuta do projeto, a guarda municipal teria a função primordial de proteger devido os acontecimentos que vem se agravando dentro da cidade e com isso, o aumento de roubos, assaltos, furtos, aumento de drogas, principalmente entre jovens e adolescente da nossa cidade.

A estudante Fabiana Vieira, de 24 anos de idade, moradora de Carnaúba, disse para nossa equipe que a cidade na qual moramos está muito perigosa nestes últimos dias, entretanto, pondo o projeto da guarda municipal em prática e o levando a sério, acredita muito que dará certo e ajudará nossa cidade, disse.


A autora do projeto, a Vereadora Maria disse a nossa equipe que o projeto é pra garantir a promoção das condições necessárias para que a população possa usufruir dos ambientes públicos com segurança e espera agora que o puder executivo possa tomar uma posição positiva em relação ao projeto que vai beneficiar toda a população georginense.


Postagem Anterior Próxima Postagem