Vereador surpreende, ameaça Pabllo Vittar e cantora pode ser presa




Pabllo Vittar pode ser preso. Acontece que o cantor  provocou a revolta do vereador e pastor Ezequiel Bueno (PRB). Convocado para a abertura da 28ª München Fest, que acontece em dezembro, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, a drag não está agradando o evangélico.

Ezequiel utilizou a câmara para afirmar que a cidade não poderia receber “esse tipo de show” por ser “conservadora”. “Quero lamentar por que vão trazer essa pessoa para Ponta Grossa, em uma cidade família. Em uma cidade que brigamos no plano de educação para tirar ideologia de gênero nas escolas. Em uma cidade que somos conservadores, pais, mães e trabalhadores”, declarou o vereador.

“Quem quiser ir no show pode ir sem problema, desde que não seja com o meu dinheiro. E acho que vai pouca gente. Mas se inventar de sair na rua ou nas escolas, eu vou prender. Mesmo que depois eu seja preso por abuso de autoridade, como já falei e falo de novo. Não vamos deixar isso acontecer”, afirmou o político.

Fonte:http://www.otvfoco.com.br/vereador-surpreende-ameaca-pabllo-vittar-e-cantora-pode-ser-presa/

O que você achou da matéria ?

O conteúdo comentado é de inteira responsabilidade de seu criador e o mesmo responsável por qualquer dano moral causado ao destinatário do comentário.

Qualquer dúvida faça contato com nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem