Ticiana Villas Boas acompanha de perto situação de Joesley Batista; empresário segue preso



A vida de Ticiana Villas Boas se transformou nos últimos meses, desde a divulgação da delação premiada do marido, Joesley Batista, um dos sócios da JBS.
Já no mês passado, a família dela passou por uma abalo ainda maior, quando foi divulgado diálogos constrangedores entre o empresário e Ricardo Saud, também do grupo. Mesmo depois de toda a situação, a apresentadora abraçou a defesa do marido, segundo informações da colunista Monica Bergamo, do jornal “Folha de S.Paulo”.
A publicação afirma ainda que a jornalista baiana se reúne com advogados da defesa de Joesley para tomar aulas e acompanha a situação jurídica dele em detalhes.
No mês passado, a revista “Veja São Paulo” informou que o casal passou por uma crise no casamento depois que Ticiana escutou os novos áudios do sócio da JBS. Antes de ser preso, inclusive, ele deixou a casa onde os dois moravam e foi para o apartamento do pai.
Em gravações, o empresário chegava a confessar falcatruas e traições. “Sabe, eu sou louco por ela, é meu número”. Em seguida, o papo avança e a voz dos delatores vai mudando de tom. “Eu ando invocado de c**** uma velha por aí. Acho que vou comer umas duas velhinhas de 50. Casadinhas”, dispara ele.
Fonte https://rd1.com.br/ticiana-villas-boas-acompanha-de-perto-situacao-de-joesley-batista-empresario-segue-preso/

O que você achou da matéria ?

O conteúdo comentado é de inteira responsabilidade de seu criador e o mesmo responsável por qualquer dano moral causado ao destinatário do comentário.

Qualquer dúvida faça contato com nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem