Jovem de Georgino Avelino recebe oportunidade do Atlético Paranaense confira;


O jovem Frank Dantas Ferreira Junior que tem apenas 14 anos foi chamado para fazer parte da base do Atlético Paranaense, o conterrâneo da cidade de Senador Georgino Avelino partiu nessa última terça-feira e não sabe o dia que retornará para sua casa, pois ele vai para ficar lá por tempo indeterminado.

Juninho, é assim que é chamado carinhosamente pelos amigos e família tem uma paixão pelo futebol desde quando era mais pequeno e brincava com seus amigos na escola, seus pais sempre o  incentivaram para que ele não desistisse do seu sonho, que era ser jogador.

Com isso, o jovem Juninho que joga no meio campo, não desistiu e continuou seus treinos até que recebeu essa ótima oportunidade do Atlético Paranaense que irá ajudá-lo a se desenvolver ainda mais e futuramente se tornará um jogador profissional.


“Eu me sinto muito feliz por meu filho está realizando seu sonho e fico na torcida para que der tudo certo e aconteça tudo de bom na vida dele, não só eu, mais o pai dele e toda nossa família ficam na torcida por ele”, disse Micarla Ferreira, a mãe do jogador.




Por Aline Lins

O que você achou da matéria ?

O conteúdo comentado é de inteira responsabilidade de seu criador e o mesmo responsável por qualquer dano moral causado ao destinatário do comentário.

Qualquer dúvida faça contato com nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem