Inicia curso de sandália e bijuterias na Associação ABENRITA confira;




O curso de sandália e bijuterias iniciou na última quarta-feira, tendo duração de 01:00hr cada aula e a participação de 20 (vinte) alunos de variadas idades e cidades também, pois é, como sabemos a Associação ABENRITA ( Associação Beneficente Maria Rita) na qual, a Vereadora Maria é a pioneira desta, está se destacando na cidade de Senador Georgino Avelino tanto é que, várias pessoas ouviram falar do trabalho da associação ABENRITA.

Com isso, essas pessoas não perderam tempo e se deslocaram de suas cidades e vindo então fazer parte do curso de sandália e bijuterias abraçando literalmente essa oportunidade.



Os alunos deste curso são muito entusiasmados e bastante produtivos, eles não perdem tempo e continuam praticando e aprendendo o máximo que podem na aula.




Entretanto, a Vereadora Maria agradece aos alunos pela confiança depositada na Associação ABENRITA e parabeniza a todos lhes dando boas vindas e desejando que continuem fazendo o curso até o final. “Desejo muito que todos os alunos que fazem parte do curso de Sandália e bijuterias oferecido pela Associação, fiquem até o final e aproveitem o máximo, o curso terá duração de dois meses, e nesse período vocês aprenderam bastante coisa sobre essa área tanto teórica quanto na prática e enfim, serão destaques onde passarem, concluiu ela”.




Por Aline Lins

O que você achou da matéria ?

O conteúdo comentado é de inteira responsabilidade de seu criador e o mesmo responsável por qualquer dano moral causado ao destinatário do comentário.

Qualquer dúvida faça contato com nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem