Vereadora Maria leva alunos de Carnaúba para conhecer Escola Agrícola de Jundiaí



Nesta manhã da última terça-feira dia 20, a Vereadora e Professora Maria em parceria com o Vereador Jorge Motta levou os alunos do Projeto Portas Abertas para conhecer a Escola Agrícola de Jundiaí. A Escola Agrícola de Jundiaí encontra-se na Cidade de Macaíba/RN. Essa Escola é uma Unidade Acadêmica Especializadas em Ciências Agrárias-UFRN.





Os alunos conheceram toda a escola, porém, alguns locais tiveram prioridades como: Agroindústria (processamento de leite, frutas, hortaliças), o Setor de Aquicultura (produção de Peixes Ornamentais, Camarão, Ostras), Setor de Agropecuária (criação de animais, manejo de solo, produção de forragem), e também foram ao Setor de a poio ao estudante no qual tiveram todas as informações necessárias.












Logo em seguida o vereador Jorge Motta fala para os alunos que, estará disponível quando eles precisarem e fica na torcida para que os mesmos consigam a vaga.

Por sua vez a Vereadora Maria diz que está muito feliz por ter levado os alunos para conhecer a Escola de Jundiaí e fazer com que eles tenham interesse e escolham a melhor profissão.
A mesma também fica na torcida para que os alunos consigam a vaga.







Os alunos falam que é um prazer imenso conhecer a escola e agradecem a Professora Maria por essa oportunidade.




Hoje estarão fazendo as inscrições pela manhã de 8:00AM as 11:00AM e de 2:00PM as 5:00PM na associação (antigo bar de Chico Sapo) as inscrições irão até sexta-feira dia 23 e pra quem ainda não fez terá mais uma oportunidade para fazer.


E para mais informações procurar a Vereadora Maria.





Por; Aline Lins


O que você achou da matéria ?

O conteúdo comentado é de inteira responsabilidade de seu criador e o mesmo responsável por qualquer dano moral causado ao destinatário do comentário.

Qualquer dúvida faça contato com nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem