Neymar faz leilão beneficente e reúne diversos famosos; veja os itens inusitados






Neymar realiza pela primeira vez um leilão beneficente para seu instituto. O evento, que acontece em São Paulo nesta quinta-feira (22), terá como prêmio “experiências inesquecíveis” com diversos famosos para quem arrematar um dos lotes.

Influente entre as personalidades, o craque do Barcelona chamou os amigos para serem “leiloados”. Na lista há, por exemplo, uma visita guiada por Paolla Oliveira pelos Estúdios Globo, um convite com acompanhante – com direito a conhecer o camarim – a um show de Thiaguinho, um ingresso para um camarote nos Desfiles da Escolas de Samba do Rio de Janeiro, e uma foto com Sabrina Sato.
Roberto Carlos também aceitou entrar no leilão. Quem arrematar seu lote terá direito a dois ingressos VIPs para sua turnê em São Paulo e uma visita ao seu camarim. Outra pessoa poderá passear de iate com Rodrigo Faro.

A renda será toda revertida para o Instituto Neymar Jr., que atende 2.400 crianças e adolescentes de 7 a 17 anos em situação de vulnerabilidade social. O evento contará com a presença do jogador e apresentação de Luciano Huck e Claudia Leitte.



Fonte; https://rd1.com.br/

O que você achou da matéria ?

O conteúdo comentado é de inteira responsabilidade de seu criador e o mesmo responsável por qualquer dano moral causado ao destinatário do comentário.

Qualquer dúvida faça contato com nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem