Moradores se reúnem em busca de donativos para ajudar morador de Carnaúba


" Amarás o teu próximo como a ti mesmo", é com esse mandamento bíblico  que iniciamos essa matéria para servir de exemplo para aos demais leitores que estão acompanhando essa matéria. 

Durante a ultima semana, dezenas de moradores de Carnaúba e Georgino Avelino que participam de um grupo de notícias no Whatzapp se solidarizaram e se reuniram para colher donativos para um morador de Carnaúba que estava precisando de uma ajuda e apoio solidário. 

Foram entregues diversos quilos de alimentos, entre eles: feijão, arroz, farinha, fubá, macarrão, açúcar, leite, adoçante, produtos de higiene  pessoal e várias outras coisas e inclusive remédio. 



Queríamos poder citar os nomes de todos e poder agradecer pessoalmente a cada um que nos ajudou com essa campanha. Mas foram tantas pessoas que seria injusto citar nomes e acabar esquecendo alguém.



Foi um  sucesso e a família ficou totalmente agradecida de saber que ainda existe pessoas que se importam, isso não tem preço.


Ninguém está livre de passar por momentos difíceis, por esse motivo existe mais pessoas que estão precisando de sua ajuda neste momento e vamos continuar ajudando sempre que pudermos.


O que os moradores de Georgino Avelino e Carnaúba fizeram foi dar á essa família um pouco de tranquilidade, pelo menos por um tempo. Não podemos resolver tudo, mas podemos tentar aliviar o sofrimento do nosso próximo.


Ainda estamos recebendo doações, por isso não pararemos a campanha e sempre teremos alguém para ajudar. Vamos lá, contamos com vocês.


Agradecemos a Joseane e a Ana Clécia que fizeram a arrecadação na cidade de Georgino e obteram muito sucesso, a família beneficiada agradece.


Por sua vez elas falaram que foi uma experiência muito boa e que valeu muito a pela fazer parte dessa boa doação.“O mundo seria muito bom se cada um fizesse algo pelo próximo”, concluíram elas.


Joseane e Ana Clécia de Georgino Avelino arrecando os alimentos



" E como formiguinhas vamos fazendo nosso trabalho, e o bom de ser formigas e que entramos em lugares onde os elefantes não entram "

Fazendo o bem sem olhar a quem !

O que você achou da matéria ?

O conteúdo comentado é de inteira responsabilidade de seu criador e o mesmo responsável por qualquer dano moral causado ao destinatário do comentário.

Qualquer dúvida faça contato com nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem