Moradores georginenses agradecem por esgotamentos de fossas










Por: Aline Lins

Considerados um dos principais indicadores para avaliação da qualidade de vida nos municípios, os serviços de saneamento básico continuam sendo destaque em nossa cidade, após dias com o carro quebrado, o serviço voltou a funcionar.


Com isso, os moradores georginenses “Gostariam de agradecer a prefeita Estela Sena pela sensibilidade com os cidadãos, porque os ótimos resultados obtidos em Carnaúba com o trabalho do saneamento básico que ajudou várias famílias que estavam passando por situações tristes e constrangedora em suas casas foi e é de grande importância para toda população”.

“Também não poderíamos deixar de agradecer ao funcionário que faz a manutenção nas fossas. Ser desentupidor de fossa não é uma profissão fácil, porém é muito importante em toda cidade.”

Nesse caso nossa equipe não só se preocupa em avaliar os serviços prestados à população, mas também em fazê-la sentir satisfação de melhorias para o município.

O que você achou da matéria ?

O conteúdo comentado é de inteira responsabilidade de seu criador e o mesmo responsável por qualquer dano moral causado ao destinatário do comentário.

Qualquer dúvida faça contato com nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem