Moradores de Carnaúba fazem campanha para ajudar cidadão carnaubense. Faça parte você também !






Nesta última quinta-feira (15), moradores de Carnaúba se sensibilizaram com a situação de Neco de Gal, que está impossibilitado de trabalhar e passando por problemas de saúde.
Dezenas de pessoas fizeram uma campanha usando as redes sociais com o objetivo de arrecadar alimentos para o pai de família que é muito querido por todos.


Os moradores idealizaram a campanha e conseguirão arrecadar uma grande quantidade de alimentos com a sua ajuda, então se você deseja ajudar participe do nosso grupo do whatsApp ou deixe seu Quilo de alimento na casa de Bethânia que mora na Campina próximo a pracinha, na casa de Ranielle mulher de Peba (mora no beco do gole gole), Jonas Rua das Flores, Aline filha de novo na Campina, Sinha das frutas rua Santa Luzia e em Georgino Avelino temos a casa de Joseane mais conhecida como Ane, que mora na Rua do Bar da Ostra próximo ao Bar de Betânia da colônia. Não perca tempo e faça sua doação.

O mesmo precisa de alimentos como: farinha de aveia, biscoito integral, adoçante, frutas.
porém, todos alimentos serão aceitos.

 A entrega dos produtos para a pessoa que está precisando ocorrerá na manhã de segunda-feira por esse motivo você já pode fazer sua doação a partir de agora.






Por: Aline Lins

O que você achou da matéria ?

O conteúdo comentado é de inteira responsabilidade de seu criador e o mesmo responsável por qualquer dano moral causado ao destinatário do comentário.

Qualquer dúvida faça contato com nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem