Jovens georginenses são classificados para Campeonato Brasileiro de Judô Sub 13.




Os jovens Antonny Keeven e Alice Almeida, ambos com 11 anos de idade e moradores de Georgino Avelino conquistaram medalhas ( prata e bronze ) e ganharam o direito de participarem do Campeonato Brasileiro Regional de Judô conquistando a vaga para disputar no Campeonato Brasileiro de Judô-Sub 13.

A cidade onde os atletas irão competir ainda será definida pela CBJ (confederação brasileira de judô) enquanto isso, os mesmos aguardam ansiosamente para o grande dia e continuando realizando treinos intensivos.

Eles disputam com os estados: Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. Os pequenos fazem parte do Projeto Judô Cristo Suave, que tem uma sede no centro de Senador Georgino Avelino e tem como Professor o Sensei Cleydson Bruno.

Por sua vez, o pai de Keeven diz que é muito emocionante ver seu filho competindo e correndo atrás de seus sonhos. “Não tinha nenhuma influência nessa arte marcial que é o judô, porém quando o Projeto Judô Cristo Suave se implantou em nossa cidade e convidaram vários jovens, o Keeven se identificou com essa arte e eu agradeço a Deus por ele ter conhecido o judô” diz ele emocionado.



Já o irmão da atleta Alice fala que ela é, e esta sendo, um orgulho imenso para toda a família.




Com isso os cidadãos georginenses parabenizam os atletas de nossa cidade e torcem para que os mesmo consigam vencer os futuros campeonatos.  


Por: Aline Lins com informações de William.

O que você achou da matéria ?

O conteúdo comentado é de inteira responsabilidade de seu criador e o mesmo responsável por qualquer dano moral causado ao destinatário do comentário.

Qualquer dúvida faça contato com nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem