Inscrições para cursos técnicos da Escola Agrícola de Jundiaí vai até nesta sexta-feira

Encerra nesta sexta-feira as inscrições para mais de 16 cursos distribuídos entre Cursos Técnicos em Agropecuária, Agroindústria e Aquicultura, da Escola Agrícola de Jundiaí.


São 16 cursos técnicos: Administração, Agroindústria, Agronegócio, Automação Industrial, Contabilidade, Cooperativismo, Eletrônica, Finanças, Gerência em Saúde, Informática para Internet, Logística, Manutenção e Suporte em Informática, Programação de Jogos Digitais, Qualidade, Química e Redes de Computadores.









Os alunos de Georgino Avelino que tiver interesse em se preparar para as provas desse processo seletivo ou ENEM, a Vereadora e Professora Maria está com vagas abertas para aulões gratuitos todos os sábados em Carnaúba. São aulas de português e matemática ministrada por professores local.






As aulas vem sendo ofertadas desde do mês passado e já conta com diversos alunos sendo beneficiados com esse projeto que tem a parceria com a associação ABENRITA que fica na Rua do Comércio, no antigo prédio de "Chico Sapo", local onde estão sendo ministradas as aulas e inscrições.





As inscrições estão abertas até o dia 23 de junho, de 8:00 as 11:00 e de 2:00 as 5:00 e necessita dos seguintes documentos: Comprovante de Residência, RG e CPF.


As vagas serão distribuídas atendendo critérios sociais da seguinte forma: 10% destinadas para jovens com deficiências ou em vulnerabilidade e risco social; 65% serão preenchidas por alunos que pertencem a famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família; e as demais vagas serão ocupadas a partir da média aritmética das notas de Língua Portuguesa e Matemática da série anterior do aluno.




O MedioTec é uma ação da Rede e-Tec Brasil, o qual oferta vagas em cursos técnicos concomitantes ao Ensino Médio para alunos regularmente matriculados na Rede Pública Estadual, cujo objetivo é garantir que o estudante do Ensino Médio, após concluir essa etapa de ensino, esteja apto a se inserir no mundo do trabalho e renda.


O que você achou da matéria ?

O conteúdo comentado é de inteira responsabilidade de seu criador e o mesmo responsável por qualquer dano moral causado ao destinatário do comentário.

Qualquer dúvida faça contato com nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem