Georginense de 14 anos é selecionado por olheiros do Cruzeiro


Por Vanilson Santos
Com apenas 14 anos, Frank Ferreira Junior, o jovem morador de Carnaúba em Georgino Avelino foi selecionado por olheiros do Time Esporte Clube Cruzeiro de Minas Gerais e está passando a pouco mais de duas semanas por avaliações no centro de treinamento do time cruzeirense em Belo Horizonte onde estar hospedado na sede do Cruzeiro, na Toca da Raposa 1, e está sendo observado no período de vinte dias numa das melhores estruturas de base do país

O garoto foi descoberto numa partida no estado da Paraíba através do projeto Mamanguape Cup, jogando pelo São Paulo de Georgino Avelino. O clube traz avaliadores de grandes times nacionais para revelar talentos locais pelo menos duas vezes por ano. Na última seleção, dezenas de meninos entre 10 e 16 anos foram avaliados por olheiros do Cruzeiro e, com isso, três garotos foram selecionados.

“Para nós pais é gratificante em ver  nossos filhos mesmo na adolescência procurarem  seus sonhos e objetivos e também com isso se afastam de caminhos ruins, disse a mãe Micarla.”

O que você achou da matéria ?

O conteúdo comentado é de inteira responsabilidade de seu criador e o mesmo responsável por qualquer dano moral causado ao destinatário do comentário.

Qualquer dúvida faça contato com nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem