Vereador Jorge Motta já começa trabalhos antes mesmos de tomar posse em 2017

O vereador eleito Jorge Motta do PSB, antes mesmo de tomar posse, já começou a buscar parcerias para o município de Georgino Avelimo antes mesmo dele tomar posse em janeiro de 2017.

Jorge Motta e o Dep Ricardo Motta no Almoço do Governador Robinson Faria


Durante a Festa do Boi 2016 ele foi convidado para um almoço com o Governador Robinson Faria, onde na ocasião, eles puderam abrir perspectivas de grandes ações a serem realizadas dentro de Georgino Avelino.

Jorge Motta, Camilo Colier (Presidente do IDIARN) e Guilherme Saldanha (Secretário de Agricultura do RN).

O Dr. Guilherme Saldanha, Secretário da Agricultura, que se comprometeu a realizar uma visita com toda sua equipe à Senador Georgino Avelino para identificar potencialidades e encaixar a cidade em todas as ações da sua pasta, de antemão nos falou do projeto "Velas ao Vento" e gostou muito da ideia do projeto "Paz no campo", sua assessoria recebeu muito bem nossa proposta de criar o "Festival de verão" em Senador Georgino Avelino já em janeiro de 2017.





A Direção do Sebrae sinalizou a possibilidade de ampliar o projeto "Ostras da Pipa", gerando de imediato oportunidades de emprego e renda bem como preços mais justos aos nossos mariscos em geral.
Jorge Motta e Dep Hermano Morais


Os Deputados Ricardo Motta, Hermano Morais e Gustavo Fernandes parabenizaram o vereador pela vitória e  se disponibilizaram apoio político irrestrito ao vereador.

O que você achou da matéria ?

O conteúdo comentado é de inteira responsabilidade de seu criador e o mesmo responsável por qualquer dano moral causado ao destinatário do comentário.

Qualquer dúvida faça contato com nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem