Jô Soares assina com o SBT e comandará talk show em 2017, afirma colunista

Está praticamente decidido o rumo que Jô Soares vai tomar na sua carreira a partir de 2017. Engana-se quem acha que o apresentador migrará para a TV paga ou trabalhará nos bastidores da Globo. A sua intenção é comandar um talk show fora da Globo e numa emissora que ele já conhece.
De acordo com as informações do jornalista Leo Dias, Jô Soares assinou com o SBT e voltará a emissora de Silvio Santos no início de 2017. Ele continuará na Globo até encerrar o seu contrato, em dezembro. Na Globo, Jô Soares será substituído por Pedro Bial por pelo menos um ano. A emissora carioca não quer arriscar antes de saber o verdadeiro potencial de Bial no comando de um talk show.
Procurada sobre a nova contratação, a assessoria do SBT desconversou. “A assessoria desconhece a ida dele, mas não descarta”, disse.
E aquele ditado nunca fez tanto sentido: “O bom filho…”


FOnte: http://www.bastidoresdatv.com.br/televisao/jo-soares-assina-com-o-sbt-e-comandara-talk-show-em-2017-afirma-colunista

O que você achou da matéria ?

O conteúdo comentado é de inteira responsabilidade de seu criador e o mesmo responsável por qualquer dano moral causado ao destinatário do comentário.

Qualquer dúvida faça contato com nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem