Multidão prestigia comício de encerramento de campanha de Val e Ana em Georgino Avelino

Na noite de quinta-feira, dia 29, a coligação “Transparecia e Honestidade para Vencer”, que tem Val como candidato a reeleição e Ana de Tal como candidata a vice-prefeita, mais uma vez mostrou sua força política na realização de mais um grande ato político. Desta vez, foi o comício de encerramento da campanha realizado em frente ao espaço cultural de Carnaúba.



A população de Senador Georgino Avelino lotou o espaço para o grande comício, que contou ainda com a presença de vários correligionários do municípios, os candidatos a vereadores da coligação, lideranças políticas e comunitárias. O povo são Val e Ana foi a grande atração da noite, veio em grande número prestigiar o comício da coligação, ouvir as propostas e tomar uma grande decisão para continuar o progresso de Georgino Avelino e a população em geral já decidiu: É Val e Ana de Tal outra vez.


Na oportunidade, Val apresentou suas propostas de governo para a população do município. “Sei que os obstáculos serão muitos, mas estou preparado e vou continuar proporcionando o melhor pelo povo de Georgino Avelino”, disse Val.

Em conversa com o blog, Val falou desse importante momento que passa Georgino Avelino. “No município de Georgino Avelino o povo quer a continuação do trabalho que já vem sendo feito".  Val e Ana é uma dupla preparada para conduzir o destino desse município nos próximos quatro anos e contará com o apoio de Deputados como Walter Alves, Márcia Maia, Rafael Motta, Henrique Alves, Senador Garibaldi Alves e outros,  para desenvolver bem o município de Senador Georgino Avelino”, afirmou o prefeito já reeleito pela vontade do povo, Val.

O que você achou da matéria ?

O conteúdo comentado é de inteira responsabilidade de seu criador e o mesmo responsável por qualquer dano moral causado ao destinatário do comentário.

Qualquer dúvida faça contato com nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem