Comício da transparência e honestidade lota rua em Georgino Avelino





O penúltimo comício dos candidatos e do prefeito que desejam continuar o progresso de Georgino Avelino aconteceu neste fim de semana. 

Na disputa eleitoral Edval Bezerra tem estreitado o diálogo com a população e visitado vários ruas diariamente. Suas ações não estão passando despercebidas, o ponto forte deste comício foi à participação da comunidade, um animado público que acompanhou o comício da transparência e da honestidade por todo percurso.


Em seus carros, motocicletas ou a pé, centenas de pessoas saíram pelas ruas para manifestar apoio às candidaturas de Edval Bezerra e Ana de Tal. O verde dominou, pessoas se aglomeraram nas ruas e nas portas das residências para saudar os candidatos, em todos os lugares se via no semblante das pessoas a vontade de lutar pelo melhor e fazer o certo pelo município.


Sem hesitar o prefeito de Georgino Avelino não perdeu tempo com os adversários, e foi preciso ao falar que o que importava para os ouvintes era saber as propostas do progresso e o que ele tem para a cidade. “Não deu para fazer muito pela nossa cidade, porque tivemos que negociar vários débitos que outros prefeitos deixaram, mas daqui em diante, o meu compromisso é continuar fazendo mais pela nossa cidade”.  

Com representantes honestos e com uma coligação unida para realizar um trabalho digno, os discursos foram aplaudidos e ouvidos até o final do evento. O encerramento contou com a fala do representante do PT do B que em um discurso confiante, não deu margem para competição.  “Depois do que eu vi e ouvi hoje, sei que venceremos esta eleição e que ele não precisava ter medo, a vitória é certa”.

O que você achou da matéria ?

O conteúdo comentado é de inteira responsabilidade de seu criador e o mesmo responsável por qualquer dano moral causado ao destinatário do comentário.

Qualquer dúvida faça contato com nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem