‘Preconceituosos são eles’, responde Cleo Pires a críticos da campanha da Paralimpíada

Criticada nas redes sociais por interpretar a paratleta Bruna Alexandre em uma campanha dos jogos paraolímpicos, Cleo Pires se defende.
Em entrevista ao F5, a atriz diz que se sentiu honrada em fazer o trabalho e que não voltaria atrás. “Preconceituosos são eles [as pessoas que criticaram]. Não tem erro nenhum em representar um atleta paraolímpico exatamente como ele é. Só vejo honra, mérito, orgulho”, afirma Cleo.
Ela e Paulinho Vilhena, que coprotagoniza a campanha, são embaixadores da Paraolimpíada, convidados oficialmente pelo Comitê Paralímpico Brasileiro.
“A campanha foi criada por mim e pelo Paulo ao lado do comitê e dos próprios atletas. Os atletas endossaram a ideia”, diz Cleo, que no entanto concorda que o convite poderia ter sido feito a uma modelo ou a uma atriz portadora de necessidades especiais.
“Poderiam ter pensado nisso, mas não pensaram. Pensaram em mim e me convidaram para ser embaixadora, e aceitei com muita honra.”
Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou a foto de Bruna Alexandre, paratleta de tênis de mesa que inspirou a campanha batizada de “Somos Todos Paralímpicos”, criada pela agência África.
Folha

O que você achou da matéria ?

O conteúdo comentado é de inteira responsabilidade de seu criador e o mesmo responsável por qualquer dano moral causado ao destinatário do comentário.

Qualquer dúvida faça contato com nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem