MOSSORÓ: Coligações entram com pedido de impugnação contra Rosalba

A campanha eleitoral em Mossoró inicia com judicialização. As coligações “Liderados pelo povo”, que tem como candidato à reeleição o prefeito Francisco José Jr. (PSD), e a coligação “Todos por Uma Mossoró Melhor”, com Tião Couto (PSDB) como candidato à prefeito, entraram na Justiça com pedido de impugnação contra Rosalba Ciarlini (PP).
Ambos questionam julgamento contra Rosalba no Tribunal de Justiça do RN (TJRN), cujas sanções foram: “pagamento de multa no valor de R$ 30 mil, proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, pelo prazo de 03 anos”.
A coligação do prefeito Francisco José Jr. também pediu a impugnação do candidato a vereador Betinho Rosado (PP) alegando a rejeição de suas contas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN), à época em que era secretário de Educação.

DO BG

O que você achou da matéria ?

O conteúdo comentado é de inteira responsabilidade de seu criador e o mesmo responsável por qualquer dano moral causado ao destinatário do comentário.

Qualquer dúvida faça contato com nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem