Geraldo Luís e Record interrompem renovação de contrato

Esfriaram as conversas entreGeraldo Luís e a Record para a renovação do contrato do apresentador, depois das sondagens feitas pelo SBT, segundo o colunista Flávio Ricco.
O último encontro do jornalista com a alta cúpula da emissora de Edir Macedo ocorreu quando ele se reuniu com Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo do canal, que acabou acertando o retorno de Geraldo ao “Domingo Show”.
Como sabido, Geraldo Luís foi expulso do programa e encaminhado para a “geladeira” depois que criticou a Record ao vivo. Em seguida, Luiz Bacci foi anunciado como seu substituto.
Porém, o medo de perder o profissional para o SBT falou mais alto, e a emissora da Barra Funda decidiu “perdoá-lo”. Com isso, Geraldo voltou ao “Domingo Show”, mas sem as regalias que tinha no passado, e Bacci reassumiu o “Balanço Geral Manhã” e “São Paulo no Ar”, como se nada tivesse acontecido.

RD1

O que você achou da matéria ?

O conteúdo comentado é de inteira responsabilidade de seu criador e o mesmo responsável por qualquer dano moral causado ao destinatário do comentário.

Qualquer dúvida faça contato com nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem