Georgino Avelino, PMDB, um comício para ficar na história !


Literalmente EDVAL BEZERRA passou o rodo na oposição na noite do último sábado (27), as multidões foram às ruas para gritar que querem a continuação do progresso de Georgino Avelino.

O sábado que ira ficar marcada na memoria e na história de Senador Georgino Avelino o momento impar para a politica da pacata cidade as bandeiras e os galhos verdes falaram aos corações dizendo que a esperança do povo humilde e trabalhador voltaram nas pessoas de Edval Bezerra e Ana de Tal, pois, o nosso povo não aguenta mais essa elite que tomou o poder e pensa que a prefeitura e o povo é uma propriedade privada deles que eles compram e vendem para quem e quando quiser.

O povo foi para as ruas reivindicar respeito por parte daqueles que querem monopolizar o poder que é da população, o verdão tomou de conta contagiou a todos até mesmo os adversários que foram para as esquinas para com os próprios olhos verem que a vitória se aproxima e que ela já tem nome cara e coração e o nome dessa gloria chama-se Edval Bezerra.

O que você achou da matéria ?

O conteúdo comentado é de inteira responsabilidade de seu criador e o mesmo responsável por qualquer dano moral causado ao destinatário do comentário.

Qualquer dúvida faça contato com nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem